quarta-feira, 10 de março de 2010

Idéias que vi por aí...

Vi num blog desses que a gente não sabe direito como chegou lá...fuçando nesse mundo virtual, umas letras usadas inusitadamente na decoração, feitas de zinco, latão, ferro, madeira e até mesmo de concreto celular. Quero também, pois achei bacaninha!
Sabe como é artista, guarda tudo. No atelie sempre tem um monte de tranqueiras, coisa boa, adoro as minhas. Mexendo em minhas tranqueiras, dei de cara com duas bases para escultura em madeira, é isso...vão virar letrinhas. As bases em madeira tinham um bom tamanho: 30 x 20 x 5 cm. A madeira era angelin (se for fazer use outra madeira), dura como pedra, é ideal para base de escultura, mas prá fazer letrinhas.... apanhei para serrar, quase dei cabo na serra tico-tico, mas consegui, saíram meio tortinhas, pois a madeira não ajudou, mas ficou bacana. Depois uma pintura, e aí estão minhas letras,gostei bastante delas!!!
Tem também a guirlanda que funciona bem como objeto decorativo. Essa que acompanha as letras, fiz com cipó, resultado da poda da trepadeira. Uma pinturinha e foi parar na sala... é isso!


%%%

4 comentários:

  1. Tava querendo justo uma letra K... rsrs
    Mas vou mandar fazer, não tenho jeito pra isso. rs
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Ola Tato que linda sua casa!!essa letra k ficou barbara, realmente letra no decor é show.

    ResponderExcluir
  3. Seu trabalho ficou incrivel parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a letra, en em parece tortinha,rsrsrs. Procurei em várias lojas de artesanato e não achei. Nada como ter criatividade e por a mão na massa.Estes castiçais de anjo tenho em abajur, adoro eles.Bj

    ResponderExcluir