segunda-feira, 22 de março de 2010

A vida que se faz lá fora.
Este post dedico a Solange Fernandes, do blog
Umas das coisas que mais aprecio em minha casa,
a vida que se faz lá fora,
os beija-flores.
São vários deles,
alguns veem e pousam na mão para ganhar água doce,
lindo de ver!
Os mais íntimos foram batizados:
o verdinho é o Barnabé,
o cinza Benedito e um outro,
que já postei anteriormente,
preto e branco, Zeca.
Verdadeiros sóis que brilham em meu quintal!

É sempre prazeroso saber que as coisas que fizemos agradam outras pessoas, que dividimos gostos e experiencias. Esta sempre foi a pretensão deste blog. Obrigado Solange, pela delicadeza e o carinho dispensado ao Mundinho Particular.

%%%

Um comentário:

  1. Tato, blogs como seu me fazem acreditar na delicadeza do ser humano, parabéns, adorei ter vindo para aqui, só não me pergunte como isso aconteceu.
    Se quiser saber um pouquinho mais de mim e do meu blog, vou adorar receber e ter vc. por lá.
    beijokas

    ResponderExcluir