quinta-feira, 11 de março de 2010

Espreguiçadeira.
Pintá-la, porque não?!

Fico assim inventando coisas, para deixar meus espaços mais acolhedores e convidativos.
Com a obra da área de lazer e atelie inacabada, o jeito é incrementar o que já está pronto, assim fico mais animado para essa amarga espera de ver tudo pronto. Esse dinheiro que não chega!
O lance é enrolar com essas coisas que se gasta pouco, já que para finalização... haja $$$! Mas queria tanto colocar o deck na piscina, já mudaria o visual, ficaria bem mais agradável... porém, só me resta a espera. E enquanto espero, faço e desfaço coisas.
Agora depois de muito pensar resolvi pintar a espreguiçadeira. Pensar sim, pois também adorava como era.
O tempo ia passando e a espreguiçadeira ganhava uma pátina natural, um envelhecimento charmoso, mas aqui tudo está só no cimento, e fica um ar de desleixo, relaxamento, aí o motivo da pintura, tornar o ambiente mais limpo, agradável de se olhar.

Branco nela!
Decidi pelo branco, para combinar com o restante das coisas, cadeiras e mesas de plástico branco(agh!), não vou muito com a cara, mas já que ganhei, estou usando (vão me matar!!! rsrs), pretendo tê-las em madeira, adoro.
Pintei, usei tinta esmalte sintético fosco, durável ao tempo e lavável.
Gostei bastante do resultado, a madeira ficou protegida e ficou bonitinha!!!

O antes e o depois


Aí está,
uma espreguiçadeira branquinha
para relaxar,
lendo os e-mails ou bisbilhotando o teu blog,
ler um livro ou simplesmente ficar de preguiça!




%%%

5 comentários:

  1. OI Tato, nossa, sei bem o que é querer fazer algo e depender do $$$$. Eu estou assim, cheia de idéias e necessidades de reforma na minha casa, mas sem o danado do vil metal. Enquanto ele não chega vou fuçando na net, inventando, me inspirando!A espreguiçadeira pintada de branco ficou ótima, combinou perfeitamente com tudo na sua casa! Também não gosto dos "móveis" de plástico, mas como infinitamente muito mais baratos estou usando eles por enquanto na minha varanda.

    Tato, adorei a dica da cerâmica que imita pastilha, eu já tinha ouvido falar mas tinha dúvidas se ela existia mesmo. E se o resultado for parecido com a pastilha ,melhor ainda!! Vou procuras nas lojas de construção por aqui, e se achar com certeza vai ser minha opção. Quero fazer um banheiro bonito e charmoso mas preciso priorizar os custos, pois tem muita obra necessária na minha casa. Espero conseguir isto, com a ajuda de todos da net! Dicas são muito bem vindas! Beijocas

    * sua princesa é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. luxo para poucos ficou linda, parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Tato! Primeira visita no seu blog. Amei sua casa, cada detalhisinho que fotografastes, cada plantinha, tudo lindo! Nossa quanto bom gosto. Parabéns pela linda casa. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SEU MUNDINHO...
    COM ESSA MUSICA GOSTOSA JÁ ESTOU TE SEGUINDOOO!!
    BJU

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, branco é a cor mais linda, me animei tenho uns bacos na churrasqueira que penso no branco e mudo de idéia logo , mas é majestoso é lindo é luz parabens.

    ResponderExcluir