quinta-feira, 1 de setembro de 2011



Criança Feliz,

Feliz a Cantar...


A dois meses, Murilo e Guilherme Augusto chegaram ao mundinho. Viraram tudo de ponta cabeça, quebra total da rotina e uma luz diferente a brilhar. Um amor que de tão grande não cabe em si, um presente de Deus. Sentido para a vida, o mundinho sorri, sorriso de criança.


Guilherme Augusto é esse bebe lindo, com seu sorriso cativante, que adora carinho e acarinhar... um doce.

Completou no dia 21 de julho, 3 aninhos. No mundinho aconteceu a 1ª festa infantil: Parabéns, balões e brincadeiras, no final um jantar preparado pelo meu cunhado Jorge ( Dode para nós). Guilherme Augusto era só felicidade, e eu também, por poder proporcionar esse momento para ele.

Guilherme Augusto se preparando para apagar a velinha.



Espiando o cachorro ( Keckyo Joaquim) através do tijolo de vidro, muitas gargalhadas nessa hora.


Sorriso de criança, criança que amo.


Murilo, completou ontem dia 31 de agosto, 9 anos, com seu jeito estrambelhado, foi a principal atração da festa, nem podia ser diferente.



Apagando a velinha depois dos parabéns.


Murilo é assim, um menino moleque, pequenas travessuras margeiam seus dias.

Gosta de jogos, desenhos e computador, detesta a tabuada...

Encanta com seu jeito extrovertido de ser, um moleque menino ou um menino moleque... que importa, não sei mais viver sem ele...


Chegaram a dois meses, mas sempre foram minhas...


by Tato

8 comentários:

  1. Oi Tato,boa tarde!!
    Parabéns para os Meninos,Deus abençoe a Vida deles,muita saude,paz,muita Felicidade!!
    Tato te Deus abençoe sempre .
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Tato!
    Fazia um tempinho que não passava por aqui, e agora coloquei a visita em dia rs. Estou muito feliz por vc amigo, que gesto lindo! Parabéns pra vc, para os seus lindos filhos, e que a Grande Deusa Mãe continue te abençoando com acontecimentos maravilhosos! E um Super feliz aniversário para vc, o Guilherme e o Murilo.
    Beijinhos meu amigo.

    Flores e Luz.


    PS: estou tendo dificuldade de postar em alguns blogs, e infelizmente o seu é um deles, então só consigo como anônimo, mas sou eu tá, a Mônica do Deusas e Fadas. Bj.

    ResponderExcluir
  3. Olá Tato querido quanta alegria em em? são dois meninos lindos e saudáveis desejo a eles e a vc também porque não, muito mais poque vcs merecem,felizes estes meninos por terem uma pessoa tão abençoada como vc,bjssss,bjssssss

    ResponderExcluir
  4. TATO,SEUS MENINOS ESTÃO LINDOS E ILUMINADOS COM TANTO AMOR!!PARABÉNS PARA ELES!UM BEIJÃO GAROTOS!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao meninos,e ai no mundinho foram felizes para sempre.....





    bjos ana ulian

    ResponderExcluir
  6. ola sempre passo por aqui pra ver tudo de lindo q vc faz ,nunca comento mas hj me emocionei muito ao ver esses dois lindos a felicidade estanpada em seus rostos, n podemos ver o seu (rosto)mas tenho certeza q a alegria maior era a sua. Parabens pela coragem de mudar a sua vida e a deles

    ResponderExcluir
  7. Oi Tato!!!
    Seus filhotes são lindos!!!
    Parabéns pra vcs!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos filhotes!!! Muita força, luz e sabedoria. Tbm tenho 2 filhotas que chegaram na minha vida hà 6 anos. Realmente concordo com vc: chegaram a pouco, mas sempre foram nossos.(edilmaralucca@hotmail.com)

    ResponderExcluir