sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mudando o Mundinho

Com a chegada dos meninos, várias mudanças ocorreram e ocorrerão, mas tudo com cautela e a seu devido tempo, seguindo algumas prioridades. A aquisição de roupas, sapatos e alguns brinquedos, quase me levaram a falência, mas estou sobrevivendo. Meus dias tornaram-se corridos e até acostumar com a nova situação irei roer muitas unhas, mas que seja assim, estou adorando essa nova etapa de minha vida, com essa situação totalmente inusitada, porém super pensada.
O antigo quarto, veja aqui, agora ganha um ar infantil com móveis planejados que me consumiram horas, até que o resultado me satisfizesse.
Tinha que colocar em um pequeno espaço 3 x 5 m, roupeiros, escrivaninha, camas, tv e todas essas coisas que são necessárias num quarto de dois meninos.
Optei por dois roupeiros, iguais, um frente ao outro e uma escrivaninha que abriga computador e material escolar de um lado e do outro é sapateira e divide o quarto em dois espaços, o das camas e o de vestir e ainda sobrou espaço para brinquedos e para brincar. Consegui um bom planejamento. Depois foi só chamar o marceneiro e brigar para coisa sair como queria. Deu tudo certo.
A cama será um beliche que vi na Tok Stok, logo chegará.



Duas prateleiras pendem do teto sobre a bancada do computador e abrigam brinquedos.


Um painel, acomoda a tv de lcd. Sobre ela, uma prateleira abriga brinquedos, mas poderá abrigar livros, dvd's, cd's e jogos.





Na parte posterior a bancada do computador, um lugar para guardar os calçados. Uma sapateira na parte posterior da bancada divide o quarto, e dá ao espaço um ar de closet.




Os meninos




Murilo (maior), Guilherme Augusto (menor), Kimmy Maria (preta) e Keckyo Joaquim (caramelo), em momento de lazer no home, tudo vira festa com a garotada.



Nem tão santinhos assim... rsrsrsrs, mas amo!!!


by Tato

11 comentários:

  1. Estou de férias, mas não pude deixar de comentar. Que as crianças tragam ainda mais felicidade para o seu 'mundinho'. Beijocas! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que lindos Tato ...

    Que Deus abençõe sua família!

    Um forte abraço ...

    ResponderExcluir
  3. Que meninos sortudos estes ,parabèns são lindos agora sim família completa agora e como sempre o seu bom gosto lidera,milhões de felicidades para vocês,bjs,bjs

    ResponderExcluir
  4. Tato, quanto capricho! Preparar o quarto para os filhos é um modo particular de acolhê-los e dizer o quanto são especiais.
    Sobre manuais de instrução de filhos, costumo dizer que educar é tarefa árdua e sem prazo determinado. Tarefa contínua, onde o exemplo vale mais que as palavras...
    Sempre peço que o Espírito Santo ilumine para que eu posso cumprir fielmente a missão que me foi confiada e é esta dica que deixo para vc.
    E nesse empreitada, nossos amigos, amor, tempo, paciência, tolerância e lealdade são fundamentais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tato querido,

    Vc é um ótimo papai, zeloso nos detalhes, o quarto dos meninos ficou bem bacana.
    Amigo, que o Senhor te ampare em todas as necessidades, fique tranquilo pq onde há amor as bênçãos se multiplicam.
    Estou muito feliz por vocês, adorei conhecer os meninos!
    Aquele abraço e mil beijoquinhas no Murilo e no Guilherme,

    ResponderExcluir
  6. Este é um presente que Deus reservou pra vida de vocês. Tenho o privilégio de ter um anjo em casa, e sei o quanto mudamos por eles. Não é uma caminhada simples, e sim um passeio especial.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tato,tenho certeza que estás fazendo o melhor para teus filhos,o quarto está lindo!E eles são dois fofos...estou chorando de alegria ao vê-los tão bem e tão amados!!Sei que já és um pai maravilhoso e que DEUS está sorrindo ao ver sua nova família!!Eles são lindos!!Beijos queridos!!

    ResponderExcluir
  8. AMADO AMIGO, fico tão feliz, tão feliz e emocionada ao mesmo tempo, que estão chegando as lágrimas... uma pessoa linda é você!!! Ah, se o mundo fosse cheio de TATOS, que amam crianças e cachorros!!! Seus filhos são LINNNDOS, o maior é a cara do pai, e o menor também!! Vejo nos olhinhos dele que são cheios de bondade, tal qual os olhos do pai... apesar de nunca tê-los visto, eu sei que são assim: exatamente cheios de luz da bondade e do amor!!! AMO VOCÊ E TE ADMIRO, meu querido!!!
    Que o seu gesto se multiplique!!!!

    ABRAÇOS A FAMÍLIA!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tato,
    seus filhos são lindos!!!
    E vc é mais lindo ainda!
    Os filhos nos tornam pessoas melhores!
    Parabéns pelo gesto de amor!
    Fiquem com Deus!
    Beijos querido!!

    ResponderExcluir
  10. Vim te desejar um feliz e abençoado dia dos pais. Que as crianças lhe tragam bastante alegrias e que você possa ser o alicerce delas. Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Olá Tato,
    admiro mto seu ato, o da adoção, c certeza tem um coração enorme e um ser humano maravilhoso em ti.
    Q sua vida c os meninos, seja cheia de sorrisos e felicidades!
    Q o Pai te abençoe sempre.
    Lúcia.

    ResponderExcluir