quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mudanças e Adaptações



Aqui o mundinho está em adaptação e algumas transformações.
Com a chegada de Murilo (8 anos) e Guilherme (2 anos) crianças que após um processo de adoção chegaram para fazer o mundinho sorrir. Confesso que hoje os medos e dúvidas deram lugares a cansaços e ansiedades. Mas é um caminho de adaptação. Ter essas crianças correndo no meu quintal é simplesmente maravilhoso, um verdadeiro presente de Deus.
Após um processo de aproximação que levou algumas semanas elas enfim puderam vir para casa e aqui chegaram no dia 2 de julho, um super presente de aniversário que recebi (5 julho). Meus dias ficaram curtos e corridos, esqueceram de mandar o manual de instrução, sendo assim tenho que descobrir por conta própria como tudo funciona e funcionará...
É isso... uma vida inteiramente nova agora com duas crianças a peraltar no mundinho... alguns ajustes terão quer ser feitos e assim estamos em processo de modificações e logo mostrarei o que duas crianças fazem voce fazer...

11 comentários:

  1. Felicidades nessa nova vida, querido Tato! Parabéns pela dose dobrada de amor e coragem. O mundinho abriu-se para um mundão! Beijocas para os meninos, abraço bem grande pra ti!

    ResponderExcluir
  2. que lindo...criança sempre vem junto com prosperidade, amor, afeto....vocé é especial..isso eu tenho certeza!!bjusss linda noite ..Rosana

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda do mundo!!!. Sejam felizes, desejo muita saúde e felicidade para vcs. bjo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhh, que coisa mais linda, parabéns!

    E parabéns pelo aniversário tbém, somos do mesmo dia sabia?

    Cancerianos, gente boa ... rs

    Um forte abraço!

    Jaque Kohn

    http://www.femininaenatural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tato,bom dia!!
    Deus abençoe os novos membros da sua Familia,muita saúde,paz e muito amor!!!
    Logo logo você vai conhecer o maravilhoso mundo do das crianças,eles fazem coisas que agente não sabe se ri ou chora e ao mesmo tempo ficamos achando muito fofo,eles vão tornar seu mundo muito mais maravilhoso.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela chegada dos filhotes.
    Toda felicidade para essa nova etapa de vida.
    Beijo grande!!!
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  7. Querido amigo Tato,

    Que maravilhosa notícia, fico muito feliz por vc e pelos meninos, Murilo e Guilherme, parabéns!
    Nenhum filho vem com manual, bem vindo ao clube dos pais que buscam o melhor para seus pimpolhos, o coração te guiará bem.
    Amigo, que Nossa Senhora abrace vocês diariamente, cuidando e auxiliando em tudo.
    Felicidades e beijos nos fofinhos,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que vcs sejam muito felizes! Gosto muito do seu blog, da sua casa.É perceptível a sua sensibilidade, só alguem assim é capaz de atitudes com tanta grandeza.Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querido!Deus, com certeza, te ajudará a cuidar dos pequenos!!Se precisar de palpite,conte comigo!!Vim aqui te pedir um favor!Será que vc pode votar na minha cama ,no concurso CAMA BEM FEITA? É neste blog: http://mariaflor4.blogspot.com/ A minha cama é a número 5!!Muito obrigada!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. TATO, que grande notícia!!! Nossa, a felicidade veio em dose dupla!!! PARABÉNS, garoto!!! Se precisar de ajuda, grita!!! Aos poucos vc vai se acostumando!!! Fico muuito feliz por serem dois, pois serãó amiguinhos, brincarão juntos,tuudo de bom!!! ADOTAR É UM ATO DE AMOR!!!

    Dê um beijão neles!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tato, é a primeira vez que comento aqui, mas devo dizer que estou encantada com seu cantinho, lindo demais. Tirei idéias mil para minha própria casa, quando fizer tiro fotos e lhe mostro.
    Quanto a chegada dos pimpolhos, parabéns!!! Adotar e ainda mais 2 crianças é um ato de amor imenso!!! Só aí já mostra o quanto vc vai amar esses dois e cuidar bem deles. E realmente eles não vem com manual!!! A gente vai aprendendo dando cabeçadas e se divertindo muito!!! Beijos mil

    ResponderExcluir