quinta-feira, 17 de março de 2011

Suíte

A escrivaninha,
que antes encontrava-se no atelie,
e já foi para a sala,
agora, ganha lugar na suíte.

Acompanhada da prateleira,
forma um conjunto bastante harmonioso

A prateleira que fiz,
reciclando madeiras utilizadas nas construções aqui de casa,
foi feita para o atelie,
mas acabou ganhando lugar na suíte,
abrigando livros, revistas, cd's, dvd's e objetos de decoração.

Um pequeno escritório dentro da suíte.
Lugar para atualizar agenda
ou simplesmente escrever meus blog's.

A LCD na parede garante diversão antes do sono chegar.

Meu lugar de repouso.







by Tato

6 comentários:

  1. Tato,

    Sua casa é bela!
    Amei a prateleira. Estou precisando de uma dessas no meu cantinho de costura. Vou rascunhar em um papel e guardar para levar em um marceneiro quando for possível. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo,
    sua suite é maravilhosa como todo o seu mundinho.As flores no quintal são belissímas.
    Um ótimo final de semana.
    Beijo com carinho.
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tato,

    sempre que venho aqui me apaixono mais... Adorei!
    Adoro esses vasinhos vermelhos com bolinhas brancas :).

    Ah! Comprei uma escrivaninha antiga em um antiquário, está com tinta cinza, vou pintar de branco. Tem dicas para mim?
    Beijo e te espero.

    ResponderExcluir
  4. Tato..falar o que da sua casa???? é perfeita..sou sua fã sabe né??bjosssss um final de semana super feliz pra vc...

    ResponderExcluir
  5. Menino,

    Acabei de descobrir uma prateleira parecida com a sua, no sítio da minha mãe, adorei!!!
    Se ela não decidir o que fará com a prateleira, acho que farei esse favorzinho pra ela. :)


    Beijo!

    ResponderExcluir