quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lavabo


O lavabo ganha encanto com detalhes que
marcam a decoração para a
data que se aproxima.
Os verdes e os vermelhos,
destacam-se nos objetos.


A decoração
é pontuada por pequenos objetos.
Na bandeja de serviço,
sabonete de papai noel e
toalhinha bordada a mão (presente da minha irmã Lela)
fazem lembrar a data.
Outra toalhinha de mão, com motivos natalinos,
agora abrigada num suporte de parede
em forma de boneco de neve.
A toalhinha com bordado a máquina e barra em bordado ingles,
foi presente da amiga Taninha.

Pequenos papais noeis,
espalhados pela bancada dão as boas vindas.

Lavabo decorado para esperar papai noel,
afinal é natal...
by Tato


4 comentários:

  1. Que luxo, Tato!
    Estou encantada com sua decoração de Natal.
    Tudo lindo, parabéns.
    O bom gosto impera em cada detalhe.
    Abraços.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  2. Oi, TATO!!! Dei uma espiada em seus últimos posts... Em cada cantinho, um carinho... dá pra sentir seu cuidado em cada detalhe, em cada enfeite, tudo posto caprichosamente. teu lavabo, em especial, eu amei!!! Até lembrei de uma toalhinha linda que bordei com pedrinhas para o Natal... vou lá colocar no meu lavabo!!!

    Bjs e obrigada pela gentileza em me visitar lá no mundodri!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo e mágico, fico a pensar se uma criança que entrar em tua casa não vai querer mais sair é um mundinho encantado as casinha são belíssimas e o preço estou admirada. Beijos d esol para te iluminar

    ResponderExcluir
  4. Tato, seu lavabo natalino está um encanto. Gostei muito dos detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir