segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu querido Chiquinho.
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
consolar que ser consolado;
compreender que ser compreendido,
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...








Chiquinho, o protetor dos animais,
proteja Kimmy Maria e Keckyo Joaquim.

São Francisco de Assis,
pintura do artista catarinense
Márcio Kindermann

5 comentários:

  1. Combinamos os posts.
    Viva São Francisco de Assis!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sou devota de São Francisco, a história dele me encanta desde menina. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Amém!

    Tb sou devota de São Francisco, peço ajuda dele para todos os bichinhos.

    Que São Francisco proteja sempre Maria e Joaquim!

    Ótima semana, beijocas,

    ResponderExcluir
  4. É querido Tato!

    SALVE!
    SALVE!
    SALVE!
    Nosso Chiquinho querido e mt amado.

    Exemplo de amor maior, desprendido e fervoroso em tua fé.

    Que sejamos humildes, amorosos e fervorosos com ele.

    Uma linda e abençoada semana meu querido Tato,seus seguidores e visitantes.

    Bjs

    Graça Lôbo

    ResponderExcluir
  5. Amém, assim seja...São Francisco interceda pelos seus e todos os animaiszinhos que habitam o planeta Terra.
    Bj grande e uma semana muito iluminda

    ResponderExcluir