quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Meu pequeno JARDIM

A reforma aqui em casa terminou, a calçada já tem revestimentos, a piscina ganhou deck e os muros foram levantados para maior privacidade, como já comentei aqui, e olha só, não é que funcionou, ganhei sossego e privacidade!


Bom a reforma acabou,
e meu pequeno jardim,
por pouco não acaba junto com a reforma.
Ficou totalmente danificado.
Gramado e plantas sofreram com os maus tratos.
Até os dormentes tive que arrancá-los e repor no lugar.
A falta de sensibilidade e de cuidado deste pessoal que trabalha com obras é algo impressionante, e não adianta questionar e retrucar pois eles se acham com a razão, e como voce quer se ver livre da bagunça e da invasão de privacidade não discute, ou pelo menos tenta não discutir.
Coitadinho do meu pequeno Jardim!






Mas como no mundo tudo se transforma, que venha a transformação, afinal o inverno está dando seu adeus e a primavera está chegando, e com ela toda uma nova esperança para as plantinhas que compõem meu pequeno jardim...
E prá mostrar que nem tudo está perdido, meu hibiscus me presenteou com uma flor linda e mais dois botões que logo florecerão!

Aqui também estou com muita coisa a fazer, organizar toda esta bagunça, pinturas novas e retoques... enfim deixar o mundinho com cara de
Lar Doce Lar.

3 comentários:

  1. Parabéns pela conclusão da obra...o mais importante é esse poder de reconstituição das plantas apesar da falta de zelo das pessoas. Estou curiosa com o resultado...beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tato, entendo perfeitamente sua chateação! As plantas sofrem quando fazemos reforma em casa! Os pedreiros lá em casa conseguiram quebrar as folhas da minha suculenta, que ficava na parede!!!! Sem contar o pé de cimento, cerâmica que se acumula nas plantas! Mas algumas coisas não tem jeito de evitar mesmo. Agora é colocar tudo no lugar, tirar a poeira (que é muita, não é?), refazer o que for necessário e curtir a casa nova!! Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tato! Acabo de conhecer e me encantar por seu blog.
    Sua casa é linda, rapaz!
    Parabéns!
    Já estou te seguindo e adicionando seu blog à página do meu.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir