Oi, Tato ! Que lindas flores, que lindo texto..busco ser assim, meio criança, meio adulto, sem ser irresponsável e nem piegas....mas o espírito de criança não pode morrer dentro de nós! Beijos e que Deus abençoe ricamente sua semana! Apareça lá no blog quando puder,tá? Helena Garcia http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Criei este blog com a intensão de registrar as etapas da construção da minha casa e atelie. Um álbum de registros e histórias. Resolvi torná-lo público, pois as idéias de construção, renovação, reciclagem e otimização poderão ser aproveitadas e desencadear novas idéias. Perder pouco e ganhar muito é o princípio; projetar e otimizar espaços, reciclar móveis e objetos que possam fazer a diferença em casa. Enfim construir um canto, um mundinho particular. Espero que como eu, voce curta e possa aproveitar algumas das idéias aqui postas em prática!
Tato... bem legal esse equilíbrio... meio criança, meio velho...
ResponderExcluirUm começo de semana super iluminado prá ti.
Bjão.
Oi, Tato !
ResponderExcluirQue lindas flores, que lindo texto..busco ser assim, meio criança, meio adulto, sem ser irresponsável e nem piegas....mas o espírito de criança não pode morrer dentro de nós!
Beijos e que Deus abençoe ricamente sua semana!
Apareça lá no blog quando puder,tá?
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com
Inpirador Tato!!
ResponderExcluir