quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Experiencias

Ao fazer esse blog tive a intenção apenas de registrar a árdua e também prazerosa tarefa de construir uma casa.
O blog funcionaria como um álbum de recordações, uma maneira de descrever as situações vividas, não tinha a noção de receber tantas visitas, achei que iria passar batido, apenas como algo bem meu, particular. Deixei-o público pois acho que dividir idéias e experiencias é legal, assim como divulgar meu trabalho como artista. Trabalhei por alguns anos como designer de interiores e curto essa coisa de ocupação de espaço, o que também é uma arte.
Longe de qualquer exibicionismo, minha casa é simples, com coisas simples que contam minha história de vida. Brinco com essa coisa de misturar móveis e objetos sem me preocupar com estilos, pois gosto disso!
Aqui fui engenheiro, arquiteto, paisagista e designer,
fiz de tudo e o resultado é esse que divido com voces.
Bisbilhoteiro, artista e curioso, sou assim mesmo, fuço em tudo onde o mouse me levar, e tenho ido a lugares bacanas, visto coisas curiosas, lindas e de bom gosto. Visitado blogs de pessoas que batalham para ter um refúgio bacana prazeroso de viver, e confesso, estou adorando estar aqui.
Portanto, a todos que me visitam fiquem a vontade para bisbilhotar tudo,
pois certamente farei o mesmo no seu blog!

Um comentário:

  1. Tato,hoje tive o prazer de estar num verdadeiro lar e pelo que me parece de um homem e com H maiusculo meeeeeesmo e muito mais feminino do que nós mulheres, você é de uma delicadeza que não importa seu sexo você é um ser humano de primeira só pelo que mostrou do que é capaz,parabens ,parabens tem aqui uma amiga,sinceramente estou emocionada,na delicadeza de cada minimo detalhe do seu mundinho como você diz,te desejo toda a felicidade do mundo para você e os que te rodeiam pois devem ser muito abençoados bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir