quarta-feira, 14 de outubro de 2009

... minha casa

Nossa casa é nosso refúgio,lugar que nos acolhe,
lugar que depositamos todos os sonhos, sentimentos e emoções.
Minha casa é isso,
extensão de vida, refúgio,
depósito de emoções e sentimentos.
Cada objeto conta sua história,
tem um valor que cala ao coração.
Minha casa,
lugar que me acolhe,
meu mundinho particular.
E meu Mundinho Particular é redondo e também gira...
Adoro mudanças e criar situações e invenções,
sem medo de ousar ou errar.
Fez... não gostou, desfaz.
Outro dia mesmo pintei de vermelho uma parede,
e não rolou simpatia por ela.
Detonei... voltou a ser branca,
até me dar outro ataque de cor.
E assim acredito que tem que ser,
viver no limite da imaginação,
sem medo de errar e ousar.
Falei...


** Armário de madeira de demolição, é utilizado como bar.**

Detalhes


***BAR***



Nenhum comentário:

Postar um comentário