sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mudança e reciclagem

Hora da mudança é sempre estressante, nunca cabe nada, e é um Deus nos acuda!
A casa ficou menor que apartamento e teremos que nos desfazer de algumas coisas, comprar outras e o melhor da história reciclar muitas coisas.
Minha sala de almoço, vai virar os móveis que ocuparão o home. Mesa de refeição virará mesa de centro, o armario servirá de apoio para a tv.
Tenho um aparador e um espelho esculpido em cerejeira que me acompanham a alguns anos e adoro, não terei lugar para ele na casa nova. Mas abandoná-lo nunca, transformar é preciso. O espelho irá para o lavabo, basta uma remodelação. Diminuir a largura e altura. Vamos ver como resolverei isso. E quem vai fazer tudo isso? Eu claro.
Bom vamos a luta.

Um comentário:

  1. Olá Tato vim agradecer por me acompanhar e constatei que seu blog é novo e ninguem acompanhando ainda ...então cá estou eu acompanhando vc. também, ok.
    Seu blog é muito legal e a sua casa está ficando linda, parabéns tem muito bom gosto.
    Será sempre muito bem vindo lá no meu Barraco.
    Abraços.

    ResponderExcluir